Desafio : Power Moves

Os exercícios contínuos ajudam não só a manter o equilíbrio do metabolismo, como fortalecem os mecanismos de defesa do corpo, aumentando a sensação de bem-estar físico e o bom humor. Isso tudo se resume não somente na saúde mas também refletem na qualidade de vida. Acompanhando este raciocínio, mulheres e homens plus size também podem, assim como deveriam adquirir deste hábito saudável em sua rotina.

Desafiamos você leitor, a liberar seu estress e tornar sua rotina mais leve!

Para que você se sinta mais segura em acompanhar este desafio postamos algumas dicas que poderão ajudar :

 

1)As pessoas estão menos interessadas no fato de você ser gordo do que você poderia imaginar

“Como eu disse, pode ser muito intimidante ser a única pessoa gorda em um espaço de exercícios, mas a maioria das pessoas estão concentradas em seu próprio treino.

“Eles não estão interessados ​​em julgá-lo ou protegê-lo. Eles só querem suar um pouco. “

2) Ouça seu corpo

“Não se culpe por não atingir resultados extremos em curto prazo. Respeite o limite de seu corpo e se algo não parecer certo, pare.

“Sua busca de fitness não vale a pena uma lesão.”

“Não importa a forma do seu corpo, você pode se exercitar e ser saudável.”

“O foco não será a perda de peso, e sim em como libertar seu atleta interior.”

“Os exercícios irão beneficiar seu corpo independente da perda de peso.”

 

3) Equipamento e material correto

Roupas de ginástica adequadas para exercícios é a base para um treino produtivo e confortável.”

“Procure orientação profissional de treinadores qualificados. Exercício orientado para conhecer mais seu corpo é o primeiro passo.”

 

 

4) Exercite junto sua auto estima e confiança

“Antes de suar a camisa, faça primeiro as pazes com seu corpo.”

“Ame o seu corpo. O único padrão que você precisa seguir é o seu.”

“Não importa se está gorda, muito gorda, pouco gorda, magra, muito magra, ame o seu corpo em qualquer tamanho.”

“Exercite a enxergar o lado positivo das situações.”

“Aprenda a se dar valor, a se amar, a assumir compromissos consigo mesma, antes de se comprometer com outros.”

 

 

Faça você mesma sua vida mais leve e saudável.

“Assim como comer algo gostoso, exercitar é mais sobre ser saudável e se sentir bem.” 🙂

Desfile Plus Size Mulheres Reais

Neste domingo (22), em São Paulo (SP) , o Desfile Plus Size Mulheres Reais trouxe as mais bomber tendências para o inverno

A seguir confira os detalhes das dicas imperdíveis para quem usa “GG”

 

1 | 6 Vestidos amplos

A regra da “cintura marcada” está totalmente ultrapassada. Peças com cortes amplos e volumosos são hit nas últimas temporadas.

Imagem: Fabricio Bomjardim/Divulgação

 

2 | 6 Listras horizontais

Não sei quem inventou esse complexo de que “listras engordam” mas no desfile da temporada as modelos desfilaram esse look básico, porém estiloso sem medo e o resultado foi surpreendente. A combinação de listras com a saia lápis deu equilibrio e conforto ao look.

Imagem: Fabricio Bomjardim/Divulgação

 

3 | 6 Estampas

Chega de preto na moda plus size. Ninguém aguenta viver escondida atrás de peças escuras o ano todo. A mistura de padrões e cores ganhou uma cintura mais marcada e saia em comprimento médio para alongar a silhueta. Aposte nas estampas!

Imagem: Fabricio Bomjardim/Divulgação

 

4 | 6 Branco

All White com direito a curvas sexy. Foi o tópico mais comentado do desfile. Teoricamente a peça de cor branca e rente ao corpo não era indicado para mulheres plus size, porém o look mostra que as curvas GG também ganham destaque no mundo da moda.

Imagem: Fabricio Bomjardim/Divulgação

 

5 | 6 Lingerie sensual 

Ainda tem gente que pensa que as mulheres de tamanhos grandes devem usar sutiãs puramente funcionais. No desfile no entanto, vimos modelos que unem a praticidade das alças largas, para sustentar os seios, com a beleza de peças rendadas.

Imagem: Fabricio Bomjardim/Divulgação

 

6 | 6  Braços de fora 

É comum ver as mulheres plus size escondendo os braços em eventos de gala. Apesar da opção de usarem um xale por cima do vestido longo, os modelos deixam os braços à mostra e, ainda por cima, apostam em peças estampadas e bordadas, rentes ao corpo.

Imagem: Fabricio Bomjardim/Divulgação

Gostaram? Não deixem de aproveitar estas dicas e fique por dentro das novidades 🙂

 

Tendência 2017

Olá chegou 2017 e estamos anciosos para listar as tendências.

Agora para primavera/verão as pantalonas, blusinhas, camisas e vestidos com detalhes estão super em alta.

Os detalhes mais pedidos são vazados, bordados,  pedrarias e estampas maximalistas.

Tecidos leves plissados também foram vistos na passarela do verão 2017.

1) Plissados 

Destaque para este verão são as saias e vestidos plissados. Peças totalmente plissadas ou detalhes foram vistas em quase maior parte das coleções. O uso do plissado nas peças traz leveza as peças mais extruturadas e cria texturas e formas.

2) Bordados e Apliques 

Bordados e aplicações em pedrarias traz a coleção da Dolce&Gabanna para este verão com detalhes delicados nas peças. Essa tendência pode compor muitos looks variando cores, brilhos e texturas conforme seu visual.

3) Babados 

Tendência ultra romântica que promete bombar neste verão. Babados fora do convencional é o mais pedido nesta estação. Composição com detalhes em rendas, couro e metalizado também foram vistos na passarela.

4) Decotes ombro-a-ombro

Tendência que bombou em 2016 permanece firme. O top bardot e cropped com mistura em peças de rendas e babados é uma dica bomber deste verão. As combinações com peças de cintura alta e oversize é uma aposta certeira que não pode ficar de fora.

5) Estampas Maximalistas

Estampas delicadas, florais, prints de mandalas, cores vivas combinados com texturas e babados, plissados e franjas. A tendência ”bold flower” e “boho” é marca da primavera/verão. Detalhes em vestidos, saias e camisas.

Agora só falta preparar o guarda roupa e fechar a estação com muito estilo confira novidades em nossa page.

🙂

Tropicalismo é o que há!

Uma das tendências mais marcantes para o verão de 2017 são as estampas tropicais.

Folhagens, estampas florais em cores vivas são alguns exemplos para você investir. Falando em estampas tropicais, não podíamos deixar de falar sobre as estampas abacaxitas , troféu abacaxi ou como quiser chamar. Essas estampas estão rodando pelos cabides de lojas de grife e guarda-roupa dos famosos, em cores vivas ou discretas. Há quem diz que plus size não pode usar estampas coloridas ou chamativas. Mas toda regra existe para ser quebrada! rs

No mercado já estão disponíveis desde moda praia, adereços, acessórios e muito mais para o público feminino plus. Modelitos de decotes cavados, sobreposições inusitadas e muitos detalhes em tiras vazados ou transpassados nas mangas ou golas. Motivos para você se livrar do mito de que estampas engordam :

“Isso é mentira.  Elas não diminuem e nem aumentam o tamanho. “

Basta apostar no caimento certo de acordo com seu modelo de corpo e tamanho certo. As calças estampadas também podem ser usadas sem medo! Não sendo um modelo ”super justo” que marque tudo e não valorize suas curvas podem ser evitadas. Fora isso está tudo liberado. Combine as calças estampadas no estilo de sua preferência, com camisas ou blusas de tecidos leves e cores neutras.

Sem preto na combinação, por favor. As cores claras ajudam a alongar as silhuetas enquanto as cores escuras matam o charme das estampas coloridas e dão efeito contrário pois encurtam o tronco.

E agora, vamos dar um up no visual 🙂